Colunista Fred Pontes

COMUNISMO: A ARTE DA ENGANAÇÃO

Por Fred Pontes

fred

O Comunismo foi fato gerador de miséria, tragédia e morte nos países que se instalou. Com um número de vítimas que superam os cem milhões! Essa maquina de gerar destruição, é um organismo a ser extirpado do mundo. Cuba, Rússia, Angola, China, Congo, Etiópia, Coreia, Camboja…
São apenas algumas nações tomadas de assalto pelos seguidores de Karl Mark, Friedrich Engels, Leon Trótsky, Antônio Gramsci, Herbert Marcuse, Che Guevara, Vladimir Lênin (Partido Comunista – 10 milhões de mortes), Josef Stálin (Partido Comunista – 20 milhões de mortes), Adolf Hitler (Partido Nacional SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães – 40 milhões de mortes) MaoTsé-Tung (Partido Comunista da China – 70 milhões de mortes), Pol Pot (Partido Comunista do Kampuchea – 2 milhões de mortes), e mais recentemente Fidel Castro (Partido Comunista de Cuba – 30 mil mortes), Nicolae Ceausesco (Partido Comunista Romeno – 80 mil mortes) dentre outros.

O Movimento Comunista foi o verdadeiro responsável pelo Holocausto sobre o planeta terra.
O Brasil é o país que hoje no mundo abriga o maior número de partidos Comunistas/Socialistas: Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Comunista Brasileiro (PCB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), Partido Verde (PV), Partido da Causa Operária (PCO), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Pátria Livre (PPL).
Como será que chegamos a tal absurdo?
João Goulart, presidente comunista, foi deposto pelo Congresso Nacional Brasileiro. Depois elegeu o Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco inaugurando o período militar na segunda metade do século vinte, regime militar esse que cometeu um dos maiores erros de nossa história recente, que foi NÃO FAZER PROPAGANDA ANTI-COMUNISTA NO PAÍS!
O Exército trabalhou com uma estratégia conhecida como “Panela de Pressão” – eles combateram somente a guerrilha e permitiram que os comunistas penetrassem por todo tecido de imprensa, universidades e igreja católica no Brasil. O resultado da aplicação das ideias (hegemonia cultural e ocupação de espaços) do italiano Gramsci se espraiou de tal modo que sua sentença virou fato concreto: “O partido tem que ser a autoridade onipresente e invisível de um imperativo categórico, de um mandamento divino”.
Esse é exatamente o PT. Ou melhor, trazendo para Juazeiro, é o PCdoB.
Entendam que nenhum Partido Comunista, Socialista, Progressista, Social-Democrata (todos são a mesma coisa), não pretende chegar ao Poder para participar do jogo democrático. Eles vão tomar o Estado ocupando toda a estrutura de cargos, vão destruir a Cultura e transformar o país à sua imagem e semelhança. Comunistas são TOTALITÁRIOS!
A natureza dos Comunistas é criminosa e mentirosa estruturalmente.
Não existe um Comunista meia bomba. Todos fazem parte de uma cadeia ideológica que primeiro usam do discurso social para controlar a sociedade, e depois que chegam ao Poder, destroem as classes que antes diziam defender.
Por exemplo, o Movimento Gaysista: Fidel, Stálin, Mao e todos os outros mataram milhões de homossexuais! Mas aqui no Brasil, os Comunistas defendem os LGBTS somente até desagregarem toda a sociedade, como foi feito em todos os outros países, depois os matarão também. Os Comunistas também são contra o cidadão ter arma para se defender. Em todos os países que estavam para ser tomados pelos Comunistas, aconteceu a mesma coisa. Desarma a população para dar um golpe e instalar a maldita DITADURA DO PROLETARIADO.
Isso tudo sem falar da intenção dos Comunistas em destruir a instituição da Família Ocidental e da Religião Judaico-Cristã! Proclamou Karl Mark: A religião É o Ópio do homem! EU VOU MATAR DEUS! Cristão que vota e elege um Comunista, está atentando contra sua própria fé.
A guerra travada pelos Comunistas contra à Família é algo monstruoso. Ela se manifesta de diversas formas: divórcio, depravação moral, perversão na educação, uniões diversas, principalmente, a união homossexual. Acessem esse link e leiam a verdade.
http://www.diariodeumexcomunista.blogspot.com.br/2013/09/a-destruicao-da-familia-como-meio-para.html/
“NÓS VAMOS FAZER O OCIDENTE TÃO CORRUPTO, A PONTO DE FEDER!”
Essa sentença mostra o quanto o Comunismo é destrutivo para a humanidade. Algumas metas retiradas do livro O Comunista Nú de Cleon Skousen, vejam se percebem alguma semelhança com o que os Partidos Comunistas propõem hoje no Brasil:
Meta 28 – Eliminar a oração nas escolas, alegando que ela viola o princípio da separação de igreja e estado;
Meta 40 – Desacreditar a família como uma instituição, encorajar a promiscuidade e o divórcio fácil;
Meta 17 – Tomar o controle das escolas. Usá-las como meio de transmissão do Socialismo. Suavizar o currículo.
Tomar o controle das associações dos professores;
Meta 24 – Eliminar todas as Leis que regem a obscenidade, chamando-as de “censura” e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa;
Meta 25 – Quebrar padrões culturais de moralidade, provendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão;
Meta 26 – Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual, como normal, natural e saudável;
Metas 20 e 21 – Infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chave no rádio, TV e cinema;
Meta 27 – Infiltrar as Igrejas e substituir a Religião revelada pela Religião social. Desacreditar a Bíblia.
Isso é somente um breve relato de todas as mazelas que os COMUNISTAS fizeram, fazem e farão no mundo, no Brasil e aqui em Juazeiro-BA. Mas só continuarão a fazer, se nós permitirmos. Reflitam.

Fred Pontes é Colunista do Blog Vale sem Fronteiras

Comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *